quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Gugu Liberato pode substituir Eliana nos domingos do Sbt

RD1 –


A novela envolvendo Gugu Liberato e o seu futuro na televisão nunca tem fim, e o novo capítulo dessa história pode ser o retorno do apresentador ao Sbt, onde ele alcançou o maior sucesso de toda a sua carreira.

Insatisfeito na Record, com seu programa praticamente todo reservado a entrevistas e poucos momentos no palco, o empresário poderá deixar a emissora de Edir Macedo e fazer o caminho da volta para a sua antiga casa. Segundo a revista “Minha Novela”, Gugu voltaria as domingos do SBT, ocupando a sua antiga vaga no período entre a tarde e a noite e antecedendo o eterno patrão Silvio Santos.

Nos domingos da emissora da Anhanguera, o apresentador substituiria a atração de Eliana, que deixaria de ser dominical. Assim, a loira ganharia um programa no estilo de Hebe Camargo nas noites de segunda-feira, que a partir da próxima semana deixarão de contar com o “Máquina da Fama”, de Patrícia Abravanel. Vale lembrar que o contrato de Gugu com a Record é válido até dezembro deste ano, e as tratativas de renovação sequer tiveram início ainda.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.



COMPARTILHE