sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Grupo acusado de assaltos e vender drogas em Araruna é detido

G1 –

Quatro pessoas foram presas e um adolescente apreendido na tarde desta quinta-feira (24), na cidade de Araruna, no Agreste da Paraíba, com um fuzil 7 milímetros. De acordo com o tenente Silva Rodrigues, vários eletrônicos sem documentação, dinheiro, drogas e celulares também foram encontrados com o grupo.

A polícia também revelou que eles são suspeitos de realizarem assaltos e chefiar um ponto de venda de drogas no bairro do Distrito Industrial, também em Araruna. Entre os presos, está uma mulher que possivelmente seria a mentora dos crimes que eram realizados pela quadrilha.

A polícia conseguiu prender o grupo após uma averiguação de rotina. Um dos integrantes fugiu ao ver a viatura no meio da rua e entrou em uma casa, onde foi encontrado todo o material e o restante dos suspeitos.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.



COMPARTILHE