quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Fufuca diz que dará andamento a eventual denúncia de Janot contra Temer

Notícias Ao Minuto –


O presidente interino da Câmara, André Fufuca (PP-MA), ao ser questionado sobre a possibilidade da chegada de uma nova denúncia da PGR (Procuradoria-Geral da República) contra o presidente Michel Temer, enquanto estiver no comando da Câmara, o deputado respondeu que seguirá o regimento interno da Casa.

De acordo com a Constituição Federal, caberá à Câmara analisar se deve ou não autorizar o prosseguimento da acusação perante a Justiça.  Fufuca minimizou a expectativa em torno do tema e afirmou que não há risco de paralisação dos trabalhos da Câmara no caso de apresentação da segunda acusação contra Temer.

"A gente não está com expectativa de paralisação. Aí [ a denúncia] é uma situação hipotética, a Casa geralmente não trabalha em cima de hipóteses, fato concreto que temos para a semana que vem é a reforma política e nós iremos trabalhar em cima dela", afirmou o deputado.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.



COMPARTILHE