Falso edital de concurso público da prefeitura de Cajazeiras repercute na internet - Jornal Diário do Curimataú
Falso edital de concurso público da prefeitura de Cajazeiras repercute na internet

Falso edital de concurso público da prefeitura de Cajazeiras repercute na internet

COMPARTILHE
Diário do Sertão –


Uma falsa publicação sobre a abertura de um concurso público para a Prefeitura Municipal de Cajazeiras causou alvoroço na cidade neste final de semana. Caiu na internet um falso edital onde informava a abertura do concurso para esse ano de 2017, e foi por diversas vezes compartilhada por vários candidatos interessados em seguir na carreira pública do município. Tudo não passou de um mal entendido, o edital publicado em si tratava-se do último certame em que a prefeitura abriu, no ano de 2012.

A Prefeitura através de sua assessoria logo tratou de desmentir o noticiário, e afirmou que a implantação dessa farsa se tratava apenas uma questão para tirar o foco da positividade da agenda de programações das festividades de 154 anos da cidade.

A assessoria ainda informou que em relação a um possível concurso público ser realizado, seu edital será informado de forma oficial através da Secom. Confira a nota na íntegra!

“A Prefeitura de Cajazeiras esclarece a toda população que não existe nenhum Edital de Concurso Público publicado nesse ano 2017, conforme uma noticia falsa espalhada nas redes sociais, com o intuito de confundir as pessoas. Na verdade, o link postado é do Edital publicado no ano 2012. Não queríamos acreditar que as ações entregues à população cajazeirense pela atual gestão, neste momento de comemoração do aniversário da cidade, têm incomodado alguns setores da oposição, que tentam a todo custo confundir a opinião pública, espalhando inverdades. Tudo pra tentar tirar o foco dessa agenda positiva colocada em prática pela gestão do prefeito Zé Aldemir. Só que essa é uma estratégia que tem efeito contrário, muito errada, porque vai sendo desmentida, e deixando cada vez mais em descrédito seus autores. É o caso dessa postagem de um possível concurso. Que coisa mais absurda. Quem terá sido o autor dessa iniciativa tão “inteligente”? Esclarecemos ainda que qualquer informação a respeito da realização de Concurso Público, ou qualquer outra que envolva a edilidade municipal, será divulgada de forma oficial pela Secom – Secretaria Executiva de Comunicação.”

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.