quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Estudante de direito de Nova Floresta é preso acusado de coagir testemunha do homicídio de jovem em Picuí

Rede Mais Noticias -

Uma ação conjunta das polícias civis de Picuí e Cuité, prendeu na manhã desta quinta-feira (17), o Sr. Givanilson Soares de Lima, conhecido como ‘Fia’, em Nova Floresta. De acordo com informações da delegada Renata Dias, o mesmo tem ligação com o homicídio de um jovem de Picuí, Neto Quirino. Fia teria dado todo o suporte, inclusive indo buscar os acusados, na casa de um deles após o crime.
Ainda conforme a delegada, Fia não queria que os envolvidos no crime, relatassem a polícia o que realmente tinha acontecido e estava coagindo os acusados, além disso, Fia também teria ligado para o Fórum de Picuí se passando pelo Presidente do Tribunal de Justiça, Dr. Joaz de Brito e também para a delegacia, dando informações inverídicas, dizendo que os autores do crime, seriam outras pessoas.

Ainda na sua fala, Dr. Renata Dias, diz que ele também está sendo acusado por desacato, devido a um vídeo postado nas redes sociais, onde o acusado faz comentários pejorativos contra as ações da polícia.
Em conversa com a reportagem, Fia acredita que está sendo preso por causa deste vídeo, ele agora, será encaminhado para cadeia pública de Picuí.


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE