quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Empresa paulistana aluga ambulâncias para interessados fugirem do trânsito parado e escaparem das multas

Jornal Metro –


Para fugir do trânsito parado e escapar das multas, motoristas gastam R$ 200 por dia, em São Paulo, para “ir e voltar” de casa para o trabalho usando uma ambulância. A denúncia é do repórter Agostinho Teixeira, da Rádio Bandeirantes. 

O serviço inédito e ilegal é oferecido por uma empresa especializada em atendimento hospitalar de emergência na zona leste de São Paulo, que resolveu “diversificar as suas atividades”. A promessa é diminuir pela metade o tempo da viagem, já que a ambulância pode usar o corredor de ônibus e, com sirene ligada, consegue “furar” todos os semáforos.

O repórter conversou com o dono da empresa, que detalhou como funciona o serviço ilegal. O empresário diz ainda que é muito difícil o veículo ser parado pela polícia ou pela CET, mas, caso isso ocorra, basta dizer que está indo socorrer um paciente, “senão você recebe multa”, explica. O serviço ilegal funciona 24 horas por dia.


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.



COMPARTILHE