terça-feira, 22 de agosto de 2017

Em Nova Floresta, mulher acha cobra escondida em moto que pilotava

Noticiando PB –

Uma moradora da cidade de Nova Floresta, no Curimataú paraibano, encontrou uma cobra  em sua moto. O caso aconteceu no inicio da tarde desta segunda-feira (21) na BR-104, na estrada que liga a cidade de Cuité a Nova Floresta.



Antônia, popularmente conhecida como "Tuíta de Galegão",  falou que estava voltando de Cuité em baixa velocidade, quando percebeu algo enroscado nos raios do veículo. A principio ela pensou que fosse uma corda, mas  teve uma surpresa ao parar. Quando percebeu que era uma cobra, Antônia saltou da motocicleta e pediu ajuda a um homem que passava pelo local, que retirou o animal. 

"Foi tudo muito rápido. Acredito que a cobra entrou na moto quando ela ficou parada no sitio de uma amiga que eu tinha ido visitar. No sitio sempre tem esses casos de cobra se esconder nas motos", disse.


Tuíta ainda contou que não permitiu que a serpente fosse sacrificada e mandou deixar a mesma no acostamento. Apesar do susto, a mulher não foi ferida pela cobra.


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.


COMPARTILHE