terça-feira, 22 de agosto de 2017

Em Campina Grande, jovem é preso após vender drogas pelas redes sociais

PB Hoje –


Iury Anderson Silva Viana, conhecido como “Gordo”, 22 anos, foi preso nessa segunda-feira (21), no bairro das Malvinas, na cidade de Campina Grande, no Agreste do estado. De acordo com a Polícia Civil, o jovem anunciava e vendia drogas nas redes sociais. A prisão foi feita pela Delegacia de Repressão a Entorpecentes de Campina Grande (DRE/CG). Em poder do suspeito, os policiais encontraram uma considerável porção de maconha.

No aparelho celular do jovem, além de diversas imagens de armas de fogo e drogas ilícitas, foram encontrados diálogos entre os integrantes do grupo criminoso, em que repassavam fotografias de policiais militares, que estariam atuando firmemente na repressão ao tráfico de drogas, em áreas comandadas por suspeitos ligado a Iury.

A Polícia Civil disse ainda que também havia um mandado de prisão contra Iury Anderson pelo Juízo da 4ª Vara Criminal de Campina Grande, pela prática do crime de roubo. Ele foi levado para a Central de Polícia Civil da cidade onde ficará a disposição da justiça.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.



COMPARTILHE