segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Em Boqueirão, polícia vira o principal alvo dos bandidos

Página 1 PB –


A ousadia dos bandidos parece não ter limites. Na madrugada deste domingo (27), um grupo de assaltantes furtou uma moto pertencente a 3ª Companhia Independente da Polícia Militar, localizada na cidade de Boqueirão, no Cariri paraibano, a 146 quilômetros de João Pessoa.

De acordo com o capitão Alisson Figueiredo, a ação teria ocorrido entre 2h e 3h da madrugada. Ele disse que no momento do furto, o pessoal da guarda do quartel estava na unidade, mas não presenciou o fato. Segundo ele, como a moto estava sem a chave, os bandidos furtaram o veículo empurrando-o para não chamar a atenção dos PMs.

Ainda segundo o capitão, todos os policiais serão ouvidos dentro de uma sindicância que será aberta para apurar o caso em até 20 dias. Ele disse já ter informações dos suspeitos pelo crime, mas preferiu não adiantar nomes para não atrapalhar as investigações.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.



COMPARTILHE