domingo, 27 de agosto de 2017

Em Araruna, Zé Maranhão pede a opinião do povo paraibano para futura candidatura

WSCOM –


O senador Zé Maranhão (PMDB) esteve em Araruna na tarde deste sábado (26) e colocou seu nome à disposição da legenda para a disputa do Governo Estadual em 2018. “Quando o povo quer é como quando o povo não quer”, disse o senador. 

Maranhão foi a Araruna após a Convenção do PMDB em Tacima, no Curimataú. Reunido com partidários em sua cidade natal, ele revelou que aceitará o posto ‘se for a vontade do povo’.

“Agora neste momento estou sendo convocado sobretudo pelo povo e por alguns líderes políticos para me tornar candidato a governador outra vez. Se essa for a vontade do povo da Paraíba, se essa for a intenção do meu partido, que é o maior da Paraíba e do Brasil, de ter candidato próprio ao governo do estado, estou disposição do partido”, disse.

Na ocasião, o senador citou o encontro na noite desta sexta-feira (25) com Raíssa e Zé Laceda, e o pedido feito pela aliada do prefeito de João Pessoa e seu pai: “Você tem que ser candidato”. Ou seja, em 2018 poderemos ter uma nova via da disputa governamental.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.



COMPARTILHE