'Doguinha' Pit Bull gestante ganha chá de bebê com tudo que tinha direito - Jornal Diário do Curimataú
'Doguinha' Pit Bull gestante ganha chá de bebê com tudo que tinha direito

'Doguinha' Pit Bull gestante ganha chá de bebê com tudo que tinha direito

COMPARTILHE
Vírgula –



Qualquer ação envolvendo "dogs" ou outros "pets" fofinhos parece emanar pureza, amor e todos os sentimentos bons do mundo. A não ser que você seja uma pessoa esquisita e duvidosa que não gosta de cachorros, é claro. Nessa semana, uma pit bull chamada Winter conquistou os nossos corações no Twitter com um chá de bebê mais do que perfeito. A "doguinha", que em breve dará à luz, ganhou uma festa perfeita de seus donos para comemorar a “nova fase” que se aproxima. De tutu azul, Winter foi apenas o centro das atenções da festa, porque né… Fofura demais! 

Ela comeu sanduíches, ganhou presentinhos dos convidados e se tornou o viral mais fofo dos últimos tempos. Gisselle O. Suarez, sua dona e responsável pela festinha, afirmou que não se arrepende do chá de bebê canino. E nem tem como, né, gente? 




Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.