domingo, 13 de agosto de 2017

Departamento de cultura em Picuí está realizando ‘Cinema na praça’

Ascom -

Como parte da programação da I Semana da Juventude Neto Borges em Picuí, o departamento de cultura está levando a sétima arte para a rua, sendo uma alternativa do cinema tradicional, em praça pública e de graça, como forma de incluir e mobilizar as comunidades para aproveitar algumas horas de laser diferenciado. 
O ‘Cinema na Praça’ é uma atividade que objetiva levar obras cinematográficas para o público em geral e inovar esta experiência coletiva realizando exibições ao ar livre para as famílias e conta com estrutura de projetor, luz e som para dar mais emoção ao que está sendo mostrado na tela. Todas as pessoas que já participaram ficaram encantados com a atividade onde tem a oportunidade de vivenciar a experiência de ver um filme numa grande tela. 
Além do cinema, antes da exibição dos filmes acontecem apresentações de sarau poético e distribuição de pipoca para os expectadores presentes.


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE