quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Delegacia de Polícia Civil de Baraúna é reaberta

Redação -

A delegacia de Polícia Civil da cidade de Baraúna foi reaberta nesta quarta-feira, 23 de agosto de 2017. Com objetivo de garantir mais segurança e tranquilidade para população da cidade e zona rural, a delegacia foi reaberta com apoio da Prefeitura Municipal e do prefeito Manassés Dantas que não mediu esforços para reabrir o prédio, realizando reparos para garantir e melhorar a segurança da cidade. De acordo com o delegado seccional acontecerá atendimento de segunda à sexta-feira, plantões com Delegados e Delegada da mulher.

Estiverem presentes a equipe de Delegados Rodrigo Monteiro, Luiza Correia Lima da Delegacia da mulher e o Delegado Seccional Cristiano Brito, demais Policiais Civis e Militares, escrivã Zilma Ângelo, vereador Jardel Galdino, Diretores de Cultura e Turismo, prefeito Manassés Dantas e população.


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE