domingo, 13 de agosto de 2017

Cássio Cunha Lima é recepcionado como ‘Golpista’ em Cuité

Creative TV -

O ex-governador e atual senador da república Cássio Cunha Lima foi recepcionado pelo povo da cidade de Cuité aos gritos de ‘golpista’, que é uma espécie de saudação para os políticos que votaram a favor do impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff.
O fato aconteceu no momento em que Cássio estava saindo de uma entrevista na rádio 89FM em Cuité. A população local foi até a porta da emissora e, quando ele saiu, os gritos de ‘golpista’ ecoaram nas imediações.
O fato é que os políticos de todo país que votaram a favor do impedimento da ex-presidente e estão sendo coniventes com as várias decisões tomadas pelo presidente Michel Temer sofrem retaliação por parte da população por onde passam. O caso de Cunha Lima não é diferente. Em 2018 será um ano de eleições e com ele as respostas do eleitor serão ouvidas.


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE