sábado, 19 de agosto de 2017

Cantora Khrystal, Candeeiro Natural e La Gambiaja encerram 9º FUI neste sábado (19) em Cuité

Ascom -

Shows começam às 19h com Old trip e Lealke.
O 9º Festival Universitário de Inverno (FUI) de Cuité, promovido pela UFCG em parceria com a Prefeitura de Cuité, será encerrado neste sábado, dia 19, com vários shows no Arraial da Feira – Largo José Soares. A entrada é gratuita. As apresentações começam às 19h com a banda Old trip e a participação de rapper Lealke da cidade de Nova Floresta-PB.
Às 20h, terá início o show da banda La Gambiaja, da cidade de João Pessoa-PB. O grupo é formado por estudantes da UFPB e oriunda do movimento cultural Escambumano, trazendo uma proposta musical aberta às mais variadas influências.
Já às 22h, acontecerá o show da banda Candeeiro Natural, do cantor Gabriel Caminha. Trata-se de uma banda paraibana de reggae com elementos da musica nordestina. Sua proposta é, justamente, o compromisso de resgatar os valores da cultura nordestina, através do reggae. 
Em seguida, fechando a programação do festival, será a vez da cantora potiguar Khrystal. A artista da cidade de Natal-RN é conhecida nacionalmente e interpreta suas canções com a mistura de vários ritmos, a exemplo do Xaxado, Baião e Coco de roda. Um de seus grandes sucessos é “A carne”. O show de Khrystal está previsto para começar à meia-noite.
Durante o Festival Universitário de Inverno 2017 em Cuité foram realizadas diversas atividades como palestras, mesas redondas, oficinas, minicursos, exposições, feiras de gastronomia e artesanato, lançamento de livro, atividades esportivas, exibição de filmes, apresentações teatrais e de dança, etc. O resultado foi a presença de um dos maiores públicos durante os seis dias de evento.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE