domingo, 27 de agosto de 2017

Cantor Buchecha tranquiliza os fãs após ser internado às pressas por suspeita de infarto

RD1 –


Buchecha tranquilizou os fãs após precisar ser internado às pressas no Hospital Rio Mar, na capital fluminense, nesta sexta-feira (25). O cantor precisou de atendimento médico após uma suspeita de infarto. Em um vídeo gravado dentro do hospital e postado nas redes sociais, o artista afirmou que passa bem após o susto.

“Oi, pessoal. Só estou passando aqui para avisar vocês que está tudo bem. Foi só um susto. Já fiz alguns procedimentos aqui [no hospital] de rotina para averiguar minha saúde e os médicos já disseram que está tudo certo. Acredito que até amanha [sábado] vou ter a resposta desses exames e provavelmente vou ter alta”, disse o cantor no vídeo.


Buchecha teria sentido uma queimação no peito na noite de quinta-feira e estava com dificuldades na fala. Por causa disso os familiares chamaram uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Ele tinha shows marcados em São João da Boa Vista, em São Paulo, neste sábado (26). Ele ainda cantaria em um casamento no domingo, no mesmo estado.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE