sábado, 12 de agosto de 2017

Caixas de medição dos semáforos começaram ser instaladas em Picuí

ClickPicuí -

Nos próximos dias a população que trafega pelo centro de Picuí, vivenciará as mudanças no transito local com o objetivo de melhorar o fluxo de veículos e de pedestres no centro da cidade e adjacências. Nesta sexta-feira a comunidade presenciou o eletricista Frankllin trabalhando na instalação das caixas de medição dos semáforos de acordo com o padrão exigido. O passo seguinte será a fixação de placas com sinalização vertical e horizontal. Após isso, os semáforos estarão em pleno funcionamento.  
A prefeitura de Picuí vai incluir funcionários temporários para orientar motoristas e pedestres nessa mudança histórica e significativa em todo trecho modificado, além de melhorar as faixas de pedestres existentes por todo percurso. Um trânsito de qualidade para melhorar a vida da população, essa é a prefeitura de Picuí, esse é o Governo da Participação.


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE