sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Buba desmente Olivânio sobre calúnia ao Estado; “a região tem representação”

Blog do Flavio -

O deputado Buba Germano (PSB), ao ser procurado pelo blog para falar sobre a declarações do prefeito Olivânio Remígio (PT), da cidade de Picuí, Seridó paraibano, de que o Governo do Estado da Paraíba estaria acabando com o programa “Leite da Paraíba”, desmentiu o petista e foi enfático ao destacar sua atuação em defesa da região.
Buba declarou que jamais deixaria que tal ação acontecesse por parte do governo, pois sabe da importância desse programa para as famílias carentes da Paraíba, sobretudo para a sua região que é uma das mais carentes, e que, em muitos dos casos, encontram nesse leite o complemento alimentar que precisam para seus filhos.
“Jamais isso aconteceria, o Curimataú e o Seridó têm um representante que os defende. Sabemos da importância desse leite para as famílias mais carentes da região e não há motivos para a sua retirada. O que será feito é um remanejamento para um cartão, o qual a secretária Cida [do Desenvolvimento Humano], disse o deputado.
O socialista ainda foi questionado sobre o lançamento do pacote de obras feito pelo prefeito nesta quinta-feira (24), onde inclui uma segunda reforma em menos de sete meses da Praça Getúlio Vargas. Buba apenas respondeu: “Espero que ele não tenha apenas quisto destruir a academia da praça e que, verdadeiramente, faça uma revitalização que não seja igual a de janeiro”, pontuou.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE