sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Bandidos utilizavam rádios comunicadores para monitorar PM

MaisPB -

A Polícia Militar apreendeu um revólver, uma pistola, três rádios comunicadores que monitoravam a movimentação da polícia e munições de três calibres diferentes, na noite dessa quinta-feira (3), durante a ocupação que vem sendo feita na comunidade do Muçumagro, no bairro do Valentina, na Zona Sul da Capital. A operação começou depois que criminosos compartilharam um vídeo nas redes sociais ameaçando os moradores.
A apreensão das armas nessa quinta-feira foi realizada por equipes da Força Regional, Batalhão de Operações Especiais (Bope) e do 5º Batalhão, após denúncias de que um grupo estava armado na rua das Siriguelas. Os suspeitos abandonaram o material e fugiram após o cerco montado pela PM.
Na última quarta-feira (2), um suspeito de 23 anos, que também aparece no vídeo ameaçando os moradores, foi preso pela Polícia Militar com um revólver calibre 38, dentro da comunidade. Ele ainda chegou a jogar a arma por cima do muro de uma casa e tentou correr, mas foi rendido e preso em flagrante.
O comandante do Comando do Policiamento Regional Metropolitano (CPRM), coronel Lívio Delgado, disse que a ocupação não tem hora e nem dia para acabar. “Estamos saturando toda a área, dando o apoio necessário ao 5º Batalhão, com a Força Regional e o Bope atuando, e já temos nomes e localizações de outros suspeitos que devem ser presos nas próximas horas e mais armas serão apreendidas no local”, destacou.


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE