quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Assaltantes escrevem bilhete e revelam todo o histórico da ação

G1 –



Uma dupla assaltou um caminhoneiro em um posto de combustíveis nesta terça-feira (15), em Desterro, no Sertão da Paraíba. De acordo com a Polícia Militar, R$ 600, um celular e os documentos da vítima foram roubados. Um dia após o crime, nesta quarta-feira (16), os suspeitos pediram para devolver os documentos e o chip que foram levados da vítima.

Um bilhete dos assaltantes indicava onde e para quem o material deveria ser entregue. A polícia informou que os objetos roubados foram encontrados por uma funcionária da Unidade de Saúde da cidade, no bairro do Cruzeiro, que fica a 300 metros do posto onde aconteceu o assalto.

A carta manuscrita confirma que os autores do texto realizaram o assalto e, no fim do texto, quem escreveu ainda pede "por favor" para que entreguem todo o material no local indicado porque "o homem (caminhoneiro vítima do assalto) precisa logo". 
"Vocês entreguem esse documento lá no posto. Nós fez um assalto lá nós sok dinheiro. Ajuda famílias. Entreguem lá o homem precisa logo o carro do baú. Ou vocês entreguem a João que trabalha lá no posto", diz o bilhete, em transcrição literal

Buscas foram realizas pela Polícia Militar na cidade, mas os autores do crime não foram encontrados até as 17h30 desta quarta-feira.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.


COMPARTILHE