quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Assaltante morta por comerciante no assalto em Cacimba de Dentro tinha postado uma última declaração de arrependimento no ‘Facebook’

Portal do Litoral –


A jovem Kariina Hellen, uma das pessoas mortas durante o assalto a um comerciante nessa terça-feira (22), em Cacimba de Dentro, no Agreste paraibano, postou em sua conta no Facebook uma declaração de arrependimento estar participando da destruição e atraso da vida de outras pessoas.

“Às vezes a pessoa fica tão focada em destruir alguém que acaba perdendo o foco da própria vida e destruindo a si mesmo. Quem vive na tentativa de atrasar o lado do outro acaba se atrasando o dobro”(sic), escreveu a jovem.

De acordo com o delegado Diógenes Fernandes, seccional da Polícia Civil de Solânea, todos mortos têm envolvimento com crimes.


“As três pessoas assassinadas já têm passagem pela polícia. Vamos interrogar ainda hoje o quarto envolvimento no crime que está internado no Hospital do Trauma em estado grave,mas segue consciente”,disse.

O comerciante envolvido no crime poderá não ser indiciado pelas mortes. “Até o momento da investigação, está caracterizado a legitima defesa. Sendo assim, ele não será indiciado pelas mortes”, falou o delegado. Segundo a Polícia Militar, o comerciante reagiu à abordagem e conseguiu tomar a arma de um dos criminosos. O fato aconteceu às 12h50, após a vítima ser abordada em frente loja de roupas que possui, localizada no Centro da cidade de Cacimba de Dentro. Em seguida, o comerciante foi levado no carro dos suspeitos até a casa dele, quando reagiu. A polícia ainda informou que os assaltantes teriam interesse em roubar um dinheiro que supostamente o comerciante guardava na loja.

De acordo com o tenente Rodrigues, como o local é próximo da sede da Polícia Militar no município, uma viatura conseguiu chegar rapidamente e dar apoio na ocorrência. Ainda segundo o policial, os três assaltantes que morreram no local não chegaram a sair de dentro do carro, um Volkswagen Gol branco. Um homem foi identificado como Jeferson Barbosa Melo, 26 anos, uma mulher e outro homem sem identificações morreram na hora. Armas e munições também foram encontradas dentro do veículo em que os assaltantes estavam. Os corpos foram levados para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Campina Grande.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.



COMPARTILHE