segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Albergado e adolescente de 16 anos são assassinados em menos de uma hora na cidade de Sapé

Portal do Litoral –

A Polícia Militar registrou dois homicídios em menos de uma hora na cidade de Sapé, na região da Zona da Mata paraibana. Os assassinatos aconteceram na noite desse domingo (21). De acordo com ao capitão Lima, comandante da PM de Sapé, as vítimas foram um albergado do regime semiaberto e um adolescente de 16 anos. Os dois homens tinham envolvimento com o tráfico de drogas.

“O albergado deveria estar preso porque era do semiaberto e fim de semana fica recluso. O menor de 16 anos já tinha sido apreendido várias vezes por tráfico de drogas”, explicou o capitão.

A PM revelou que o albergado morreu em frente do cemitério da cidade e o adolescente foi assassinado no bairro Nova Brasília. Os suspeitos do crime não tinham sido identificados até a publicação da reportagem.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.



COMPARTILHE