quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Acidente entre carros deixa 3 feridos em João Pessoa

Rede Mais Notícias- 

Três pessoas ficaram feridas após dois carros capotarem em um acidente de trânsito no cruzamento das ruas Silvino Almeida com Antônio Gama, no bairro dos Expedicionários, em João Pessoa, na noite de quarta-feira (9).

Segundo informações da Polícia Militar, um dos motoristas envolvidos no acidente apresentava sinais de embriaguez e foi detido para que fosse submetido ao exame do bafômetro. “Quando chegamos também estava acontecendo uma confusão, detivemos as partes”, comentou o sargento Ferreira, da PM.

O outro motorista, Alisson César explicou que seguia na via, com a mãe e a esposa no carro, quando surgiu um carro no cruzamento, em alta velocidade. A mãe de Alisson foi a primeira a ser socorrida. Antes da chegada do Samu, uma testemunha se apresentou como profissional da área da saúde e retirou a vítima de dentro do carro.


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE