quarta-feira, 5 de julho de 2017

Tribunal de Contas divulga salários de maio de servidores públicos

ClickPB -

O Tribunal de Contas do Estado (TCE-PB) disponibilizou, nesta terça-feira (04), os valores dos salários dos servidores municipais referentes ao mês de maio. A atualização abrange, até o momento, os servidores das prefeituras e das câmaras municipais. No início de junho o TCE disponibilizou os salários de todos os servidores, municipais e estaduais, dos meses de janeiro a abril. 
Os dados dos servidores estaduais no mês de maio, de todos os órgãos e poderes, ainda estão em processo de atualização, portanto ainda não foram incluídos no sistema Sagres.  
Os números estão disponíveis através do Serviço de Acompanhamento dos Recursos da Sociedade (Sagres). Os dados referentes aos salários podem ser acessados no mesmo local onde se encontram os nomes e matrículas dos profissionais, abrangendo servidores efetivos, comissionados, eletivos, estagiários, celetistas e contratados por excepcional interesse público. 
Todos os setores do Estado (governo, Assembleia Legislativa, Ministério Público, Judiciário, Tribunal de Contas e Administração Indireta – ativo e inativo), estão com os salários individuais dos servidores disponibilizados até o mês de abril. 

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE