quinta-feira, 20 de julho de 2017

Suspeito de esfaquear a ex-companheira de 15 anos com 12 facadas é preso na Paraíba

G1 -

O homem de 19 anos suspeito de desferir 12 golpes de facada na ex-companheira, uma adolescente de 15 anos, foi preso ainda em flagrante na tarde desta quarta-feira (19). O crime ocorreu na noite da terça-feira (18) no bairro Cidades e o suspeito foi encontrado bairro Novo Cruzeiro. Ele foi preso na casa de um amigo, segundo informou a Polícia Civil.
A informação da prisão foi confirmada pelo delegado Ilamilton Simplício que está investigado o caso. O suspeito foi encaminhado para a Central de Polícia Civil, no bairro Catolé, em Campina Grande, onde deve ser ouvido ainda na tarde desta quarta-feira. No momento da prisão, segundo o delegado, o suspeito informou que “não sabia” o nome do amigo, dono da casa onde ele estava.
A adolescente de 15 anos foi ferida por pelo menos 12 facadas nas costas na noite de terça-feira. Os familiares da garota informaram que o casal estava separado e o suspeito não se conformava com o fim do relacionamento. Após uma discussão, ele aproveitou o momento em que ela se agachou para pegar algo dentro de um armário, pegou uma faca que estava em cima de uma mesa e desferiu vários golpes contra a vítima.
Ainda segundo os familiares, a mãe da menina ouviu os gritos e conseguiu tirar a faca da mão do suspeito, que fugiu correndo em seguida. O jovem já teria agredido a adolescente outras vezes, chegando a cumprir medidas socioeducativas. A vítima tem dois filhos com o suspeito.
A adolescente foi socorrida e encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, onde passou por um procedimento cirúrgico. O serviço social da unidade informou nesta quarta-feira que o estado de saúde da jovem é considerado grave.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE