domingo, 30 de julho de 2017

Show de Simone e Simaria termina com polícia nos Estados Unidos

Ig -

Era para ser uma noite de festa, mas o show de Simone e Simaria em Miami terminou antes da hora frustrando o público que lotou o River Yacht Club na madrugada deste sábado, 29 de julho.
De acordo com o jornal “Extra”, as coleguinhas não puderam nem se despedir do público devido à confusão. Quem esteve presente reclamou do atraso, da superlotação e também da falha no som logo no início do show.
Houve ainda reclamações do público em relação a organização do evento. Além da superlotação e do atraso, o som falhou logo nas primeiras músicas, levando Simone e Simaria a improvisarem no estilo acústico.
“Infelizmente a falta de organização do show em Miami fez com o show de vocês ficassem ofuscado, espero que vocês escolham melhor os organizadores da próxima vez”, declarou um internauta. “Coleguinhas, o que foi aquela m* de produção ontem os organizadores fizeram um péssimo trabalho pelo jeito vcs também ficaram irritadas não só os fãs desejo mais sorte hoje e amanhã”, comentou ainda outra.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE