sexta-feira, 7 de julho de 2017

Previsão indica chuva forte na PB e Energisa alerta para cuidados com equipamentos

Correio -

A previsão é possíveis alagamentos, deslizamentos de encostas e transbordamentos de rios, segundo alerta do Centro Virtual para Avisos de Eventos Meteorológicos Severos para o Sul da América do Sul (Alert-AS). Diante desta realidade, a Energisa, concessionária de energia elétrica do estado, faz um alerta para que a população se previna de acidentes e mantenha em bom estado os equipamentos eletrônicos. Comente no fim da matéria.
A empresa se pronunciou através de comunicado oficial nas redes sociais. Confira abaixo o texto na íntegra:
“Segundo o sistema meteorológico acompanhado pela Energisa, fortes chuvas acompanhadas de raios atingirão a Paraíba nos dias 7 e 8 de julho. Fique atento a cuidados importantes: retire todos os aparelhos eletrônicos das tomadas e evite contato com objetos de estrutura metálica que estejam ligados à eletricidade, como fogões, geladeiras e torneiras. Em caso de urgência, ligue a qualquer hora para 0800 083 0196 ou entre em contato conosco pelas redes sociais, pelo aplicativo Energisa ON ou pelo nosso site www.energisa.com.br”.


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE