quinta-feira, 27 de julho de 2017

Prefeitura Universitária recupera rede de proteção aérea do campo de Futebol Society do CES

Ascom -

A Prefeitura Universitária Setorial do Centro de Educação e Saúde (CES) da UFCG executou o serviço de recuperação da rede de proteção que faz a cobertura total no mini campo de Futebol Society José Mousinho de Pontes (José Badé), do Complexo Esportivo do campus de Cuité. Parte do material havia sido rompida devido à ação do tempo e até mesmo, durante as próprias partidas, quando era atingida pela bola.
A rede de proteção foi colocada no campo em setembro do ano passado com o objetivo de evitar que a bola saia daquele espaço durante os jogos. Desta forma, evitaria que os usuários enfrentem dificuldades para encontrá-la, tendo em vista que a área é cercada de vegetação e terrenos acidentados. A parte coberta compreende 39m x 27,80m.

Gramado
Além do serviço de recuperação da rede aérea, a Prefeitura do CES segue realizado o serviço de manutenção do gramado para que a comunidade acadêmica volte a utilizar nos próximos dias. A expectativa é de que o campo já possa ser aproveitado durante as atividades esportivas do 9º Festival Universitário de Inverno (FUI) de Cuité, no próximo mês.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE