quinta-feira, 13 de julho de 2017

Prefeitura retira lixo e entulho do rio Picuí pela segunda vez em 2017

Ascom -

Pela segunda vez esse ano, a Prefeitura de Picuí, através da Secretaria de Infraestrutura, realizou mais uma limpeza do Rio Picuí com a retirada de lixo e entulhos que são deixados pela população.
De acordo com o Secretário de Infraestrutura, Alexandre Dantas, a ação deve ser feita de forma constante tanto na área principal nas imediações da Ponte Rio Picuí como também em outros locais no percurso do rio. A ação faz parte do planejamento realizado pela Prefeitura de Picuí para que mantenha o local sempre limpo e lembrando a população da proibição de jogar lixo ou qualquer tipo de entulho no leito do rio.
O governo da participação tem feito a sua parte em incentivar a população para valorizar o local através de atitudes como essa, em manter cuidadosamente o local limpo.

 

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE