sexta-feira, 14 de julho de 2017

Prefeitura entrega carteirinhas do passe livre para pessoas com deficiência em Picuí

Ascom -

A Prefeitura de Picuí, por meio da Secretaria de Assistência Social, realizou a entrega de carteirinhas daFundação Centro Integrado de Apoio ao Portador de Deficiência (FUNAD), que fornece o Passe Livre Intermunicipal em nível de estado, as pessoas com deficiência que deram entrada no pedido. 
Ao todo, foram entregues sete carteirinhas de Passe Livre as pessoas com deficiência em Picuí. “Essa ação é muito beneficente e garante as pessoas com deficiência em ter seus direitos garantidos em poder trafegar por todo estado da Paraíba, sem necessitar pagar passagem de ônibus”, disse a Coordenadora de Políticas Públicas da Pessoa com Deficiência, Celiane Araújo.  
De acordo com a fundação, a FUNAD atende pessoas sem limite de idade em todas as áreas de deficiência (física, intelectual, visual, auditiva e múltipla), além de pessoas com transtornos globais do desenvolvimento, altas habilidades e superdotação.



Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE