terça-feira, 25 de julho de 2017

Prefeitura do CES/UFCG revitaliza letreiro de Cuité

Ascom -

A Prefeitura Setorial do Centro de Educação e Saúde (CES), campus de Cuité da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), concluiu o serviço de revitalização do letreiro com nome ‘Cuité’, hoje localizado na região do Horto Florestal do CES (Olho d´Água da Bica).
Nos últimos dias, a estrutura recebeu alguns reparos em áreas comprometidas por causa de infiltrações, retoques na fachada e ganhou uma nova pintura. Além disso, foram feitas manutenção e podas na vegetação em torno do nome.
O letreiro foi construído nos anos 80, na administração do prefeito Dr. Jaime Pereira Filho. Situado em local estratégico, é considerado um dos principais pontos turísticos do município de Cuité, sendo possível ser visto, até mesmo, pelos visitantes que entram na cidade através da BR 104 - sentido Campina Grande/Cuité.


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE