Prefeitura de Picuí apoia profissionais da beleza que participarão da 11ª Feira Paraibana da Beleza em JP - Jornal Diário do Curimataú
Prefeitura de Picuí apoia profissionais da beleza que participarão da 11ª Feira Paraibana da Beleza em JP

Prefeitura de Picuí apoia profissionais da beleza que participarão da 11ª Feira Paraibana da Beleza em JP

COMPARTILHE
ClickPicuí -

Profissionais da beleza da Paraíba se reúnem a partir deste sábado (15) para discutir e conhecer as tendências do setor para os próximos meses durante a 11ª Feira Paraibana da Beleza. Promovido pelo Sebrae Paraíba, o evento será realizado no Centro de Convenções de João Pessoa até segunda-feira (17). A expectativa dos organizadores é reunir 8 mil pessoas ao longo dos três dias da Feira.
De acordo com informações da senhora Elizete Souza, agente de desenvolvimento na sala do empreendedor em Picuí, a mesma acompanhará vários profissionais desse seguimento que participarão do referido evento. A caravana com profissionais da beleza de Picuí sairá às 7:00 horas da manhã deste domingo (16), retornando na segunda-feira (17), /07, após o término da feira. O transporte sairá da Rua Getúlio Vargas.
O evento vai promover palestras, aulas shows, workshops, oficinas técnicas, além da "Batalha dos Barbeiros", "Campeonato de Unhas” e o I Congresso Paraibano de Negócios da Beleza. Esta edição contará com 127 estandes de distribuidores de produtos e serviços de todo o país, que irão apresentar os mais recentes lançamentos do mercado nas áreas de tratamentos do cabelo, barbearia, limpeza de pele, massagem facial, maquilagem, manicure e pedicure, depilação, estética e outros serviços de cuidados com a beleza.
Ainda de acordo com Elizete, a Prefeitura Municipal de Picuí, através do Governo da Participação, está oferecendo total apoio para que a mesma possa se deslocar com a caravana até João Pessoa, onde acontecerá a 11ª Feira Paraibana da Beleza.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.