sexta-feira, 7 de julho de 2017

Prefeito Olivânio Remígio se reuniu com motoristas da prefeitura de Picuí

Ascom -

Nesta quinta-feira (06), o prefeito de Picuí Olivânio Remígio esteve reunido com os motoristas das pastas administrativas da educação, saúde, infraestrutura e agricultura. Na pauta, tratou-se da valorização salarial da classe. 
O chefe do executivo municipal fez uma exposição da situação financeira e pediu paciência aos profissionais para que futuramente, com o planejamento e equilíbrio das contas municipais, seja discutido um percentual justo de aumento para a classe. Essa foi a primeira vez que a categoria teve uma atenção especial por parte do prefeito e da administração municipal. 
De acordo com o presidente do sindicato dos motoristas, Everaldo Quirino, ‘a reunião foi de grande proveito porque Olivânio nos recebeu e ouviu todos os motoristas e todos entenderam a posição do prefeito onde ele garantiu a todos que estará estudando o caso com carinho e respeito a classe’. 
Em entrevista ao Jornal Municipal, Olivânio destacou que pode-se futuramente ver a possibilidade de um plano de carreiras para os motoristas, pois, o ‘prefeito pode dar um aumento agora, mas futuramente outro administrador pode não ter o mesmo interesse’. “Eles passaram por concurso com nível fundamental, porém é um trabalho muito grande e que precisa de mais atenção por parte da gestão”, declarou.


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE