quinta-feira, 6 de julho de 2017

Polícia recupera produtos roubados na área de São Vicente do Seridó

ClickPB -

Após solicitação mediante linha direta informando sobre dois suspeitos em uma moto tentando fazer assaltos na cidade de São Vicente do Seridó, a guarnição policial realizou diligências e foi informada que os indivíduos tinham acabado de roubar celulares no distrito de Seridó, e em seguida tomando destino a cidade de Cubati.
Antecipando a ação dos meliantes a polícia fez o cerco tiveram êxito, pois encontram os indivíduos que tentaram fugir, sendo iniciada uma perseguição com troca de tiros. Os meliantes se evadiram para um matagal nas proximidades do hospital de Cubati, onde abandonaram uma motocicleta que havia sido tomada por assalto juntamente com uma faca e um celular roubado.
Os bens roubados foram entregues aos seus legítimos donos. As guarnições compostas pelos militares SGT Wellington, SDs M. Carneiro, J. Eduardo e Bellini.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE