sexta-feira, 7 de julho de 2017

Policia de Picuí desarticula quadrilha que comercializava veículos roubados e clonados na região

Rede mais notícias -

Durante a operação, duas pessoas foram presas em flagrante porque estavam em posse de veículos de origem ilícita, comercializando-os na região. Nas diligências, foram apreendidos dois veículos que estavam clonados (com placas e chassis adulterados) e outros que estão aguardando perícia da polícia técnica por conta do perfeccionismo das adulterações.
Policiais civil continuam com as investigações para identificar outros possíveis veículos que estão em circulação na cidade de Picuí e de toda a 13ª DSPC, com o escopo de recuperá-los, devolvendo-os aos seus reais proprietários.
De acordo com a tabela FIP, os dois carros clonados apreendidos, tem um valor estimado em R$ 70.000.
A polícia civil da Paraíba alerta a população, de um modo em geral, que desconfie de veículos relativamente novos oferecidos a preços baixos e com a documentação irregular, pois quem adquire estes veículos está sujeito a responder criminalmente pelo crime de receptação, haja vista muitos desses veículos serem produtos de roubo ou furto.
A 13 DSPC, está em alerta com essa situação, e tomará as medidas necessárias para que a região não se torne terreno fértil para este tipo de delito.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE