terça-feira, 18 de julho de 2017

Polícia de Barra de Santa Rosa estoura boca de fumo, acusado escondia drogas em urso de pelúcia

Rede Mais Noticias -

Os Policiais do 9º Batalhão estouraram mais uma boca de fumo na tarde dessa segunda-feira (17), na cidade de Barra de Santa Rosa/PB. O Sargento Salomão repassou ao Rede Mais Notícias detalhes dessa ocorrência ocorrida com êxito.
Segundo o sargento Salomão, os policiais estavam fazendo rondas pela cidade, por volta das 11:00 hs da manhã, quando foram informados por um popular (que não quis ser identificado), que um indivíduo chamado Luciano estaria comercializando drogas no Bairro Diniz, mais precisamente no Bar do Zeca, o que apenas reforçou as informações que o Delegado teria repassado aos policiais sobre a boca de fumo, após o mesmo ter feito alguns levantamentos. A guarnição imediatamente se deslocou até o local indicado e lá se depararam com Luciano Souza Santos, 22 anos idade; feita uma revista pessoal no mesmo, foi encontrado 7 papelotes de maconha em sua carteira, sendo conduzido até sua residência e lá foi comprovada a informação do popular, pois dentro de um urso de pelúcia existia uma certa quantidade de maconha. Os policiais encontraram 82 papelotes de uma sustância semelhante a maconha e mais R$ 55,00 proveniente da venda de drogas.
Após encontrar drogas dentro desse urso de pelúcia o Sargento Salomão, juntamente com o Cabo Marinaldo e o Soldado Gutemberg deram voz de prisão ao indivíduo e conduziram o mesmo para a delegacia de Polícia onde foram tomadas as providências cabíveis.


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE