Polícia de Barra de Santa Rosa estoura boca de fumo, acusado escondia drogas em urso de pelúcia - Jornal Diário do Curimataú
Polícia de Barra de Santa Rosa estoura boca de fumo, acusado escondia drogas em urso de pelúcia

Polícia de Barra de Santa Rosa estoura boca de fumo, acusado escondia drogas em urso de pelúcia

COMPARTILHE
Rede Mais Noticias -

Os Policiais do 9º Batalhão estouraram mais uma boca de fumo na tarde dessa segunda-feira (17), na cidade de Barra de Santa Rosa/PB. O Sargento Salomão repassou ao Rede Mais Notícias detalhes dessa ocorrência ocorrida com êxito.
Segundo o sargento Salomão, os policiais estavam fazendo rondas pela cidade, por volta das 11:00 hs da manhã, quando foram informados por um popular (que não quis ser identificado), que um indivíduo chamado Luciano estaria comercializando drogas no Bairro Diniz, mais precisamente no Bar do Zeca, o que apenas reforçou as informações que o Delegado teria repassado aos policiais sobre a boca de fumo, após o mesmo ter feito alguns levantamentos. A guarnição imediatamente se deslocou até o local indicado e lá se depararam com Luciano Souza Santos, 22 anos idade; feita uma revista pessoal no mesmo, foi encontrado 7 papelotes de maconha em sua carteira, sendo conduzido até sua residência e lá foi comprovada a informação do popular, pois dentro de um urso de pelúcia existia uma certa quantidade de maconha. Os policiais encontraram 82 papelotes de uma sustância semelhante a maconha e mais R$ 55,00 proveniente da venda de drogas.
Após encontrar drogas dentro desse urso de pelúcia o Sargento Salomão, juntamente com o Cabo Marinaldo e o Soldado Gutemberg deram voz de prisão ao indivíduo e conduziram o mesmo para a delegacia de Polícia onde foram tomadas as providências cabíveis.


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.