quinta-feira, 27 de julho de 2017

Polícia Civil prende dois acusados de assassinar jovem em Picuí

Rede mais noticias -

O delegado Dr. Elias Rodrigues repassou detalhes da operação realizada com êxito na cidade de Nova Floresta (PB), na manhã desta quinta-feira (27).

Segundo o Delegado, uma investigação iniciada pela delegacia de Picuí, há cerca de um homicídio que ocorreu, onde foram expedido um mandado de prisão, em virtude de ter ligação com um recente assalto contra o Bradesco, e já tinham também expedido um mandado de prisão, foi então cumprido coletivamente onde efetuaram três prisões, um dos elementos já tinha mandado de busca e apreensão contra si, os Policiais encontraram em sua residência uma pistola calibre 380 e 2 carregadores completamente cheios.
Os policiais seguem nas investigações para saber se os presos têm envolvimento com homicídios e se eles usavam a mesma arma para cometer outros crimes.
Erinaldo de Medeiros Lima vulgo “cagada” é dono da arma apreendida em sua residência, segundo o delegado.
Tiago e outro comparsa que ainda não teve o nome e a foto divulgados são investigados pela morte do jovem Neto em Picuí. Participaram da operação policiais civis de Cuité, Picuí, Nova Floresta e Sossego, ambos da PB.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE