Policia Civil de Picuí prende em Nova Floresta acusados do crime de Antonio Neto - Jornal Diário do Curimataú
Policia Civil de Picuí prende em Nova Floresta acusados do crime de Antonio Neto

Policia Civil de Picuí prende em Nova Floresta acusados do crime de Antonio Neto

COMPARTILHE
ClickPicuí -

A Polícia Civil de Picuí deu cumprimento a dois mandados de prisões temporárias em desfavor de José Tiago de Melo Nascimento, vulgo “Tiago Vela Preta”, e Weslley David Costa Medeiros. De acordo com a polícia, os mesmos são investigados na morte do jovem Antonio Neto Quirino dos Santos, 17 anos.
Ambos são da cidade de Nova Floresta, onde foram presos pela PC.

- As investigações continuam até o esclarecimento total do crime e outras prisões podem acontecer em breve – disse o delegado adjunto da delegacia de Picuí Rodrigo Monteiro.
Desde o dia do fato que policiais civis trabalham no caso e nesta quinta-feira (27), 12 dias após o ocorrido os acusados foram presos. A polícia atende assim o anseio dos picuienses que é de ver os acusados do crime por trás das grades.
Um vídeo compartilhado em grupos de WhatsApp mostra a indignação do povo quando os acusados chegaram a cadeia pública de Picuí. 


 

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.