sexta-feira, 28 de julho de 2017

Policia Civil de Picuí prende em Nova Floresta acusados do crime de Antonio Neto

ClickPicuí -

A Polícia Civil de Picuí deu cumprimento a dois mandados de prisões temporárias em desfavor de José Tiago de Melo Nascimento, vulgo “Tiago Vela Preta”, e Weslley David Costa Medeiros. De acordo com a polícia, os mesmos são investigados na morte do jovem Antonio Neto Quirino dos Santos, 17 anos.
Ambos são da cidade de Nova Floresta, onde foram presos pela PC.

- As investigações continuam até o esclarecimento total do crime e outras prisões podem acontecer em breve – disse o delegado adjunto da delegacia de Picuí Rodrigo Monteiro.
Desde o dia do fato que policiais civis trabalham no caso e nesta quinta-feira (27), 12 dias após o ocorrido os acusados foram presos. A polícia atende assim o anseio dos picuienses que é de ver os acusados do crime por trás das grades.
Um vídeo compartilhado em grupos de WhatsApp mostra a indignação do povo quando os acusados chegaram a cadeia pública de Picuí. 


 

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE