quinta-feira, 27 de julho de 2017

Picuí encerra plenárias do orçamento participativo nos bairros e zona rural

Ascom -

Depois de realizadas nos distritos de Serra dos Brandões, nas comunidades rurais: Urubu, Lamarão, Lajedo Grande, Serra Baixa, Várzea Grande e nos bairros Monte Santo, JK, Limeira, Pedro Salustino e São José, a Caravana do Orçamento Participativo realizou nesta quarta-feira (26), a plenária final do centro da cidade.
O evento aconteceu na Capela Nossa Senhora de Fátima com a presença do prefeito Olivânio Remígio e secretários municipais que estiveram conversando de perto com a comunidade acerca dos problemas e soluções para as pastas administrativas. Em todas plenárias, a população compareceu e está ajudando o Governo da Participação a planejar o orçamento público para os próximos quatro anos, através da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO).
Após a realização das plenárias nas comunidades, todos os delegados eleitos estarão participando do encerramento da caravana e integrando a Rede Movimentalista criada pelo governo da participação, um compromisso assumido no plano de governo do prefeito Olivânio Remígio a ser executado em todo mandato.
A plenária final será realizada em data a ser anunciada pela administração e acontecerá no auditório municipal Djailma Vasconcelos no Centro Administrativo, onde será consolidado o trabalho realizado pela caravana do orçamento participativo. 

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE