quarta-feira, 5 de julho de 2017

Pedra Lavrada sedia encontro entre Prefeitos para debate sobre água potável

Ascom -

O Centro Profissionalizante, Heronildes Meia de Vasconcelos, recepcionou os prefeitos das cidades de São Vicente e Seridó, Cubatí, Nova Palmeira, Picuí e Frei Martinho para o 1º encontro do Programa Emergencial de Distribuição de Água Potável 2017, sob a coordenação do Tenente Coronel VAZ, comandante do 4º Batalhão de Polícia do Exército.
O encontro aconteceu no dia 27 de junho, e teve como pauta os dados apresentados pelo comandante do 4º Batalhão de Polícia do Exército sobre os números precisos das famílias beneficiadas pelo programa, além do número de pipeiros e cisternas de cada município sob a responsabilidade do 4º BPE. O encontro serviu também para discutir as estratégias adotadas para o bom desempenho do programa na região para que todas as famílias cadastradas possam enfrentar a atual crise hídrica da melhor forma possível.
“Foi uma discussão de extrema importância, afinal, o assunto água ele nunca sairá das nossas pautas. Nossa administração está procurando ficar sempre atenta sobre as dificuldades da nossa gente com relação à água para que possamos ajuda-las no que for preciso para amenizar essa que vem sendo uma das maiores crises hídricas dos últimos anos” pontuou o prefeito de Pedra Lavrada Jarbas Melo. 
Participaram do encontro a Prefeita de São Vicente e Seridó, Graciete Dantas, de Nova Palmeira, Ailton Gomes, de Picuí, Olivânio Remígio, de Frei Martinho, Aido Lira, e o coordenado do CONDEC da cidade de Cubatí além dos coordenadores do programa operação pipa dos municípios atendidos pelo 4º BPE.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE