sábado, 8 de julho de 2017

"Papai Noel" foi encontrado morto na manhã deste sábado (08), em Picuí

ClickPicuí -

Nas primeiras horas da manhã deste sábado (08), o popular conhecido por “neno” ou “papai noel”, foi encontrado morto na residência em que habitava atualmente, localizada no bairro Monte Santo. A vítima gostava muito de usar paletó no seu dia-a-dia e barba longa, infelizmente era viciado no álcool.  
De acordo com o plantão de notícias da Rádio Cenecista de Picuí, manchas de sangue, cacos de vidro e móveis revirados foram encontrados dentro da residência, dando a entender que houve luta corporal. Um suspeito foi detido e levado para averiguação na delegacia de polícia local.

Outras informações dão conta que a vítima ‘andava’ muito doente ultimamente e o óbito pode ter sido por casa natural. A desarrumação na residência pode ter sido desespero do filho, que morava com o pai, quando encontrou o corpo. 
A Polícia foi informada do ocorrido, compareceu ao local, isolou a área do fato e aguarda a chegada dos peritos e rabecão para recolhimento do corpo para necropsia.
A policial civil ficará encarrega da pelas investigações.   

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE