sexta-feira, 21 de julho de 2017

Operação conjunta apreende cinco motos suspeitas de adulterações em Damião

Rede mais noticias -

As polícias Civil e Militar realizaram na tarde desta quarta feira (21) uma operação conjunta com o objetivo de localizar e apreender motocicletas adulteradas na zona rural da cidade de Damião, no Curimataú paraibano.
Os agentes de segurança pública receberam informações anônimas de que no Sítio Olho D’água, existia uma grande comercialização de motocicletas com chassi, placa e numeração adulterado. Após realizar um levantamento, por volta das ,16h00, a equipe de investigadores e a guarnição da Polícia Militar realizaram a busca e apreenderam cinco motocicletas e quatro espingardas de fabricação caseira e caráter indefinido.
De acordo com o Delegado Décio de Souza Lima Filho, os levantamentos e o trabalho repressivo continuarão para coibir o comércio ilegal de veículos e peças na região e para isso, a participação da população é muito importante para denunciar estes crimes. O telefone da delegacia de Barra de Santa Rosa recebe denúncias pelo telefone 3379-1129 ou pelo disk denúncia da Polícia Civil pelo 197.
Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE