domingo, 16 de julho de 2017

No Mineirão, Cruzeiro e Flamengo ficam no empate pelo Campeonato Brasileiro

R7 -

Cruzeiro e Flamengo entraram em campo neste domingo (16) para fazer um importante duelo na parte de cima da tabela. No fim das contas, um ponto para cada lado, graças ao empate por 1 a 1. 
Os gols da partida saíram apenas no segundo tempo e quem saiu na frente foi o Flamengo, em bela cabeçada do meia Everton. O empate não demorou a sair. Sassá, que começou o jogo no banco de reservas, recebeu de Diogo Barbosa e marcou, dando números finais ao confronto.
Com o resultado, o Flamengo segue na quarta colocação do Brasileirão e agora soma 24 pontos, enquanto que o Cruzeiro chega a 21 e perde uma posição, ficando em sétimo na tabela. 
O próximo compromisso do time mineiro será o Fluminense, no Giulite Coutinho, no Rio. O Flamengo, por sua vez, volta a jogar diante de seu torcedor. O adversário será o Palmeiras, na Ilha do Urubu.



Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE