domingo, 9 de julho de 2017

Mulher engole cocaína para não ser flagrada pela PRF no interior da PB

Ângelo Lima –

Mulher morreu nesse sábado (Foto: Arquivo Pessoal)
Por volta das 16h30min desse sábado (8), uma mulher identificada como Maria dos Prazeres Borba Soares Pereira, 32 anos morreu ao passar mal após supostamente ingerir cocaína quando passava pelo Posto 33 da Polícia Rodoviária Federal, na BR 230, em Cajazeiras. Ela teria ficado temerosa de ser flagrada em abordagem da PRF.
Segundo informações que foi repassada a Polícia Militar pelo esposo da mulher, um caminhoneiro, o casal seguia em uma carreta da cidade Rarez no Rio Grande do Norte com destino a São Paulo.
Ao avistar o Posto da PRF, a mulher que segundo informação era usuária de entorpecentes se assustou e com medo de ser flagrada e teria engolido as substâncias.
Nas proximidades do Distrito de São José, município de Bom Jesus, Maria dos Prazeres passou mal e possivelmente foi vítima de uma parada cardiorrespiratória.
O SAMU foi acionado tentando reanimar a mulher, mas mesma não resistiu e morreu ao ser atendida. A PM foi acionada conduzindo o caminhoneiro até a Delegacia de Polícia para prestar esclarecimento o caso foi relatado
O Corpo de Maria dos Prazeres foi encaminhado ao Núcleo de Medicina e odontologia de Patospara a realização da perícia.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE