sábado, 22 de julho de 2017

Motociclista morre após invadir pista contrária e colidir com carro na PB-018

ClickPB -

Acidente na PB-018, estrada que dá acesso ao município do Conde,
na Região Metropolitana de João Pessoa
Um homem de 37, identificado como Adriano Francisco da Silva, que pilotava uma moto, morreu na manhã deste sábado (22), em um acidente na PB-018, estrada que dá acesso ao município do Conde, na Região Metropolitana de João Pessoa. 
O motoqueiro, que não estava usando capacete, teria invadindo a faixa contrária da via de mão dupla e acertou em cheio um carro que vinha no sentido inverso.
Com a colisão, o piloto da moto morreu na hora. A vítima foi reconhecida no local pelo irmão e pela cunhada. Segundo o irmão, essa era a rota que Adriano fazia para chegar ao seu trabalho. Ele era vendedor de bolos.
A Polícia de Trânsito investiga a razão do acidente e trabalha com as hipóteses de falta de atenção, cochilo ou pista molhada, já chovia um pouco na hora da colisão.


Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE