segunda-feira, 17 de julho de 2017

Jovem é assassinado brutalmente em Picuí

Francisco Araújo -

Na noite deste domingo (16), o jovem Antônio Netto, 17 anos, foi brutalmente assassinado quando saia de uma festa próximo ao ‘Alto do Cruzeiro’, situado no bairro Monte Santo. Neto era filho de Everaldo Quirino e Maricelma Diniz, ambos funcionários públicos municipais. 

O crime aconteceu nas proximidades do local onde acontecia a confraternização. Segundo informações colhidas no local, o fato aconteceu por volta das 23h, no momento em que o jovem se dirigia até o centro da cidade com o objetivo de comprar cigarros para uma amiga.

Vários disparos de arma de fogo foram efetuados contra a vítima. Uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), foi acionada, ao chegar no local Neto foi constatado o óbito.

A polícia foi informada do ocorrido, compareceu ao local e a área do crime foi isolada. Muita comoção e desespero de alguns familiares e amigos da vítima, ao se depararem com o corpo do jovem caído. Neto era um jovem tranquilo e bastante conhecido na cidade.

Até o fim dessa matéria, não havia nenhuma informação concreta a respeito do motivo do crime e sobre o paradeiro do assassino.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.


COMPARTILHE