Incêndio na casa paroquial do distrito de Santa Luzia do Seridó em Picuí - Jornal Diário do Curimataú
Incêndio na casa paroquial do distrito de Santa Luzia do Seridó em Picuí

Incêndio na casa paroquial do distrito de Santa Luzia do Seridó em Picuí

COMPARTILHE
ClickPicuí -

Por volta das 22:30 horas deste sábado 01/07, a comunidade do distrito de Santa Luzia do Seridó foi surpreendida com um incêndio na casa paroquial do referido distrito. 

De acordo com informações do ClickPicuí, a comunidade se mobilizou e usando água de uma caixa de uma escola próxima e com a chegada de um caminhão pipa o fogo foi controlado, mas grande parte do teto veio abaixo.

Ninguém sabe como o fogo começou já que não se encontrava ninguém em casa, sabemos apenas que neste sábado houve na igreja local. O fato deverá ser investigado para se descobrir o que causou o incêndio. A igreja de Santa Luzia, padroeira do distrito pertence a paroquia de Nova Floresta.

Confira abaixo mais imagens feitas nesta manhã do incêndio na casa de apoio da igreja de do distrito de Santa Luzia, a comunidade suspeita de ação criminosa já pichações foram encontradas em algumas paredes.






















Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.