segunda-feira, 24 de julho de 2017

Homem é morto a tiros por encapuzados na noite desse domingo em Jaçanã, no RN

Rede mais noticias -

De acordo com o Rede Mais Noticias, dois homens que estavam usando capuz e capacetes atacaram a vitima conhecida como Katiano de aproximadamente 23 anos no conjunto Cohab, na rua Pedro Galdino ao lado de uma praça. O crime aconteceu por volta de 23 horas desse domingo 23 de julho.
Moradores que não quiseram se identificar disseram que o garupa desceu da moto e teria disparado cerca de seis tiros na vitima que já caiu morto em cima de um quebra-molas.
Após os disparos os acusados sumiram em uma moto não identificada tomando rumo ignorado. Policiais militares foram informados e isolaram o local do crime, onde aguardavam a presença da pericia técnica e do rabecão para encaminhar o corpo até o instituto medico em Natal.
A policia militar fez rastreamento na região na tentativa de prender os autores do crime mais até o fechamento dessa matéria eles não tinham sido localizados. Moradores ainda disseram a reportagem que o jovem já tinha envolvimento com alguns crimes, entre eles furtos.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE