quinta-feira, 13 de julho de 2017

Grupo faz arrastão em ônibus, rouba celulares e deixa estudantes na estrada na PB

ClickPB-

Cinco homens armados fizeram um arrastão em um ônibus escolar na cidade de Lagoa Seca, no Agreste paraibano, distante 129 km quilômetros de João Pessoa. Durante a ação, os criminosos roubaram vários pertences dos estudantes e até a chave do ônibus em que eles se deslocavam, deixando as vítimas na estrada. 
De acordo com o Centro Integrado de Operações Policiais (CIOP), os estudantes são da cidade de Alagoa Nova, também no Agreste, e foram abordados próximo à comunidade Floriano. Os assaltantes roubaram dinheiro, bolsas e celulares das vítimas. 
Os estudantes conseguiram pedir ajudar a Polícia Militar, que foi ao local e deu apoio até a chegada de outro ônibus para levar os estudantes de volta a Alagoa Nova em segurança. O crime aconteceu por volta 23h desta quarta-feira (11), rondas foram realizadas nas proximidades do local do crime, mas os criminosos não foram localizados.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com,  siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713.

COMPARTILHE