Grande público comparece ao encerramento do Circuito Junino 2017 no bairro Limeira - Jornal Diário do Curimataú
Grande público comparece ao encerramento do Circuito Junino 2017 no bairro Limeira

Grande público comparece ao encerramento do Circuito Junino 2017 no bairro Limeira

COMPARTILHE
Francisco Araújo -

A chuva que caiu noite desta sexta-feira (30), não foi empecilho para que acontecesse o encerramento do circuito junino 2017 em Picuí. As etapas aconteceram nos dias: 03, 09, 10, 16, 17, 25 nos bairros e distritos do município. Nesta sexta-feira foi a vez do bairro Limeira com duas grandes atrações: Bob Léo Mercadoria e Raniery Gomes, que esteve participando do São João de Campina Grande e na oportunidade foi feita uma homenagem aos saudosos Cícero de Praça e Cícero Zabumbeiro. Um público considerado recorde prestigiou o encerramento do referido circuito. Apesar de ainda não está totalmente recuperado, o prefeito Olivânio se fez presente e numa rede social o chefe do executivo municipal fez o registro:
- Festa muito bacana, organizada e povo animado. Fiz o teste drive. Ainda não estou preparado para o agito, muitos dias sem movimento aí o corpo pede socorro. Bonita homenagem feita a Cícero de Praça e Cícero Zabumbeiro. Muita gente no Bairro Limeira – disse Olivânio.
A administração municipal ofereceu aos artistas participantes palco, som e luz de excelente qualidade, valorizando assim o trabalho dos filhos da terra.
O Departamento de Cultura, que tem a frente o jovem Ismael Moisés, esteve na organização, juntamente com outras secretarias e departamentos municipais, vereadores e colaboradores que numa soma de forças contribuíram para o sucesso do circuito.
O Circuito Junino 2017 foi mais uma ação do Governo da Participação e teve como objetivo manter viva a chama da cultura nordestina, além da valorização dos artistas locais.


O evento deverá ser ampliado no ano de 2018.

Leia mais notícias em diariodocurimatau.com, siga  nossas páginas no Facebook, no Twitter,  Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Jornal Diário do Curimataú pelo Whatsapp (83) 9 8820-0713